Planos Especiais para Landing Pages

Sabe quando você clica em um link patrocinado ou em um banner e é redirecionado a uma página que tem tudo a ver com aquela propaganda? Então, esta é a landing page, vamos saber mais?

A lógica é a seguinte: ao clicar em um link de uma campanha, o cliente deverá encontrar, logo de cara, o que o anúncio oferece (em vez de ser mandado a uma homepage, onde dificilmente encontrará o que procura).

A Landing Page tem como principal meta converter o clique em venda. E ela só conseguirá alcançar se for realmente eficiente. Ela precisa ter um bom “call to action”, ou seja, uma ótima chamada para o visitante finalizar o processo. Expressões como “Compre já” ou “Cadastre-se agora” cumprem este papel inicialmente.

Um infográfico com as principais estatísticas sobre Landing Pages

Pensando na importância deste assunto, já de início disponibilizamos um rico infográfico com os principais números e estatísticas sobre Landing Pages, nele você terá 11 boas práticas ao criar sua Landing Page e os 7 elementos que você precisará testar em sua página.
img


Você está com dúvidas sobre este produto?
Então ligue para (11) 3713-5195 ou preencha o formulário abaixo.

Envie uma mensagem
WhatsApp chat