Planos Especiais para Outsourcing Marketing

Um conjunto de soluções voltadas a terceirização do seu Departamento de Marketing.

A decisão de terceirizar o marketing dentro da empresa pode ser tanto estratégica como tática. Muitas empresas têm uma filosofia de terceirização de qualquer atividade que não é essencial para seus negócios.

O desenvolvimento de uma estratégia de posicionamento pode ser central para uma empresa no nível tático, mas as empresas encontram-se frequentemente carente de recursos de marketing para responder a uma mudança rápida ou inesperada no negócio ou talvez um aumento no volume de campanhas.

COMO REALIZAMOS AS ETAPAS DE TRABALHO

Com uma metodologia simples e eficaz, começamos no desenho do posicionamento da empresa, depois construímos um plano de ação e implementamos as ações que serão essenciais para o sucesso do negócio.
1
1° ETAPA | PENSAR
Visão estratégica e analítica:. reuniões e workshops com o cliente para discutir e definir posicionamento da empresa/marca, como é o mercado de atuação, quem são os concorrentes, qual é o público-alvo, quais os benefícios e diferenciais.
2
2° ETAPA | AGIR
Como um departamento de marketing especializado e alinhado com a ideias, implementar as ações de marketing elaboradas e aprovadas, gerenciar as execuções, realizar a supervisão e em casos necessários executar as correções.
3
3° ETAPA | SUPORTE
Trataremos dos problemas estratégicos, táticos e operacionais no decorrer dos trabalhos e pós-implantação, estaremos pelo período contratado auxiliando, provendo treinamento e corrigindo se necessário, etapas do projeto.
img


Você está com dúvidas sobre este produto?
Então ligue para (11) 3713-5195 ou preencha o formulário abaixo.

Envie uma mensagem
WhatsApp chat