WebbyCRM

Gestão e Estratégia

Transforme sua operação em uma vantagem competitiva.

Entregue os melhores resultados aos seus colaboradores e clientes, com segurança e acesso online 24hs.

Gerenciamento de projetos

Gerencie e fature projetos com o poderoso recurso de gerenciamento de projetos. Controle as despesas e o tempo gasto em tarefas e fature seus clientes. Capacidade de atribuir vários membros da equipe na tarefa e controlar o tempo registrado atribuído.

Fatura com um clique

Crie faturas profissionais e de excelente aparência. Anexe arquivos e envie diretamente para seus clientes incluindo a fatura em PDF. Crie faturas recorrentes que serão regeneradas automaticamente com base em sua configuração.

Crie propostas atraentes

Crie propostas atraentes e impressione seus clientes ou clientes em potencial. Inclua imagens, tabelas, vídeos do Youtube com um editor poderoso. Os comentários habilitados nas propostas permitem uma discussão mais aprofundada com o cliente.

Criar estimativas

Crie uma estimativa dentro de um minuto. Enviado para seus clientes e aguarde para aceitar. Capacidade de converter automaticamente o orçamento em fatura após a aceitação do cliente. Seus clientes podem visualizar e realizar ações no orçamento mesmo sem login.

Gestão de leads

Com o Kan Ban simples, você pode acompanhar os leads e acompanhar facilmente seu progresso. Anexar arquivos, converter lead em cliente, importar leads automaticamente de e-mail, criar propostas, deixar anotações.

Registro de despesas

Configure uma despesa recorrente e a despesa será criada automaticamente após o período especificado. O período de tempo pode ser dias, semanas, meses ou anos. Você define as despesas a serem cobradas de clientes ou projetos.

Suporte via tickets

Excelente sistema de tickets de suporte com resposta automática. Notas da equipe de tíquetes privados, atribuições de tíquetes, anexos, respostas de tíquetes predefinidas, inserir link de base de conhecimento, prioridades de tíquetes, status de tíquetes.

Terefas de equipe integradas

Atribua tarefas a vários funcionários, adicione seguidores de tarefas, comentários de tarefas permitidos, anexos de tarefas.

Gerenciamento dos contratos

Use o recurso de contratos para bloquear as vendas atuais e de recursos. Crie documentos PDF em um minuto e para seus clientes por meio do recurso de contratos de envio embutido. Capacidade de enviar lembretes ao cliente antes que os contratos expirem.

Gerenciamento de pesquisa

Crie pesquisas e impressione seus clientes. Adicione sua pergunta e melhore a produtividade da sua empresa. Capacidade de enviar pesquisas para leads / clientes / membros da equipe e listas de correio criadas manualmente.

Calendário detalhado

Tenha uma visão clara de todos os eventos da sua empresa, datas de vencimento de faturas, vencimento de contratos, vencimento de estimativa, data de término de tarefas

Gerenciamento de relatórios

Gere relatórios de pesquisa, relatórios de itens de vendas, relatórios de receita total, relatórios por cliente, selecionador de data personalizada, relatórios de conversões de leads, entre outros.

WebbyCRM é um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente auto-hospedado que se adapta perfeitamente a quase todas as empresas.

Com seu design limpo e moderno, o sistema pode ajudá-lo a parecer mais profissional para seus clientes e ajudar a melhorar o desempenho dos negócios ao mesmo tempo.

O sistema possui muitos recursos projetados para se adequar a outros aplicativos e tarefas especificas e usuais do dia a dia da gestão. saiba mais sobre os recursos, solicite o acesso a demonstração para saber como o WebbyCRM pode ajudá-lo a ter sucesso.

Inovação, Integração e Segurança

Melhoramos nossa arquitetura e incluímos muitas tecnologias personalizadas para tornar os plug-ins ainda mais fáceis. Isso trará mais inovações e segurança.

01
Uma solução integrada

Automatize seus processos em uma plataforma modular, além dos recursos básicos existentes você poderá integrar mais módulos de acordo com a sua necessidade.

02
Sistema Responsivo

O sistema funciona perfeitamente em qualquer dispositivo, quando mencionamos qualquer dispositivo significa qualquer tipo de celular, tablets, laptops e desktops.

03
Segurança de dados

Os dados são criptografados, armazenados em servidores de alta performance, backup seguro com restauração pelo usuário ou suporte, armazenamento em servidores cloud.

Leve seus processos ao próximo nível!

Planos e preços flexíveis

Temos experiência em trabalhar com pequenas empresas, e estamos prontos para desenvolver uma estratégia e um plano flexível direcionado ao seu negócio e aos seus processos. Existem inúmeros recursos, benefícios neste sistema, e enumeramos 6 deles, mas digo existem muitos outros.

01
Multi Setorial

Não importa em qual setor você trabalha e quais tipos de produtos ou serviços você oferece aos clientes. Você pode administrá-los, criar pedidos, rastrear itens e vender online a eles.

02
Marketing de Relacionamento

Construa relacionamentos de longo prazo com conversas significativas por e-mail com seus clientes. Crie modelos de e-mail predefinidos, envie notificações ao seu cliente para o seu novo produto ou serviços.

03
Organização Financeira

Agora é fácil organizar as finanças de sua empresa em um só lugar. Veja instantaneamente o desempenho de sua empresa, tome decisões de negócios mais inteligentes com acesso instantâneo às principais informações financeiras, incluindo receitas, despesas, faturas pendentes e muito mais.

04
Integrações e Meios de Pagamento

Módulos para atender integrações especiais com e-commerces, módulos para faturamento ao cliente por meio de gateways como Mercado Pago, Pagseguro, Paypal, Gerencianet e entre outros que possam atender seus processos de recebíveis.

05
Portal do cliente

Visualize seu cliente em 360 graus. Ofereça a todos o acesso a plataforma, com este recurso disponibilizado ele poderá encomendar produtos e serviços de forma totalmente online e programar seu fluxo de caixa para pagamentos futuros.

06
Recursos Humanos

Gerencie seus funcionários de forma eficiente, mantenha o atendimento com foco, objetivos e metas. Os recursos do módulo de RH encorajarão seus funcionários a atingir seus objetivos (metas).